sábado, 27 de Abril de 2024  21:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2010

Quatro feridos em acidentes de viação.


Quatro feridos, três dos quais em estado mais grave, resultaram de dois acidentes de viação registados na região aveirense, hoje. Em ...

Quatro feridos, três dos quais em estado mais grave, resultaram de dois acidentes de viação registados na região aveirense, hoje.

Em Sever do Vouga, a colisão entre um motociclo e um ligeiro de passageiros, a meio da tarde, causou ferimentos graves no condutor de veículo de duas rodas. O homem, de 23 anos, foi conduzido às urgências do Hospital Distrital de Aveiro com suspeita de várias fracturas. Em Esmoriz três pessoas, entre as quais uma criança, foram atropeladas por um automóvel ao atravessar a passadeira perto do quartel dos bombeiros, cerca das 20h10. O acidente provocou ferimentos graves num casal adulto, enquanto a criança saiu praticamente ilesa.

Além dos bombeiros, estiveram no local meios do INEM. Os feridos foram transportados para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®